sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bom diaaa!!!!

Hoje eu acordei maravilhosamente bem, sabe aqueles dias que se melhorar estraga? Então, hoje começa uma vida nova pra mim, depois de alguns meses sem emprego fui chamada para trabalhar... Isso é muito bom porque além da parte financeira que estava me deixando louca, eu adoro trabalhar, ver pessoas, gosto mesmo é de ser independente...
Agora minha felicidade está quase completa, "quase" porque já tenho o amor da minha vida, o homem que eu escolhi pra viver nos próximos oitenta anos, agora tenho trabalho e tudo está se encaminhando bem, mas para ficar completa falta realizar um sonho que é ser mãe, mas esse não depende só de mim, mas de Deus...
Bom é isso, hoje tenho um dia cheio, mais tarde eu volto...
Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário